
» Rapar a zona púbica (para recriar um aspecto físico de adolescente).
» Reduzir a duração do seu período menstrual.
» Redução o nº de relações sexuais com coito.
» Aumentar o Sexo Oral.
» A intensificar os orgasmos.
» Produção de Saliva.
» Restaurar o Busto.
» Restaurar os Ovários.
» Estreitar a Vagina.
» Exercícios Respiratórios para o Aumento da Energia Sexual.
» Exercícios Circulares da Cintura (Qigong).
» Suplementos Herbais.
» Yoga.
» Brandy de Pêssego.
» Técnicas Tranformacionais.
» Massagem tântrica.
» Cultivo da Tranquilidade (Meditação).
Uma das maiores diferenças desta seita taoísta particular no que respeita às práticas tântricas para as mulheres, foi o desenvolver a redução da frequência das relações. Uma mulher que queria restaurar a sua aparência jovial e a energia sexual necessitava primeiro de reduzir a quantidade de relações sexuais que ela tinha. Havia boas razões para isso:
"Demasiadas relações destroem toda a área genital, causando um escurecimento da cor da pele dos lábios e do monte púbico, seca as secreções sexuais internas. Muitas relações podem causar envelhecimento prematuro e perda de pêlos púbicos, flacidez dos seios, alargamento dos quadris, achatamento das nádegas, manchas de envelhecimento sobre o corpo, quistos vaginais, infecções fúngicas e câncer cervical, e também a infecção de fácil das DST... A relação é dura para o corpo de uma mulher e se for durante um longo período de tempo vai-se reflectir na sua aparência física e na saúde. Todo o contacto com a vagina deve ser abordado com a ideia de não danificar, e as mulheres e os homens devem sempre procurar ser gentil com ela ... O verso "estimular o Lotus, mas não prejudicar as pétalas 'foi recitado por uma boa razão."
- “Ensinamentos Sexuais da Tigresa Branca”
Isso não significa que as mulheres parassem de ter relações sexuais de todo, mas apenas limitarem a sua frequência e assegurou que qualquer inserção na vagina fosse feita com cuidado. A relações trazem mais sangue para a vagina e para o útero, e consequentemente o aumento da duração do período menstrual, que é a forma de uma mulher perder Jing (energia sexual).
Uma mulher taoísta prefere praticar as artes orais de fazer amor, achando que elas têm muitos benefícios para a ajudar a construir e acumular Jing. Alguns dos benefícios incluem:
» Absorver a Respiração do Dragão e o Dragão de Jade.
» Aumentar a produção de saliva, que é cheia de nutrientes que beneficiam o corpo.
» Encontrar o poder na submissão.
» Lembrar fixações orais da juventude.
» Trazer mais sangue para o rosto e exercitar os músculos faciais.
» Criação de maior energia sexual e orgasmos mais intensos para ambos os parceiros.
» O inchaço dos seios por causa dos efeitos hormonais sobre as glândulas de leite.
» Estimular a glândula tireóide.
» Criação de respiração profunda.
» Produção de hormonas do sistema endócrino que leva ao aumento do Qi por todo o corpo.
"O que o taoísmo ortodoxo preferiu ignorar é que as mulheres não podem realizar intensos níveis de estimulação através de relações sexuais. Uma mulher alcança os seus maiores estados de estimulação sexual através do clítoris e da língua. O coito raramente traz à mulher um completo orgasmo, mas a estimulação do clítoris e estimulação da língua, ou seja, cunnilingus, fellatio, e beijos apaixonados de profundidade, podem trazê-lo. A relação sexual é muito prejudicial ao corpo de uma mulher e nega os benefícios das suas hormonas. Quanto mais uma mulher usa sua língua quando envolvida em relações sexuais, maior o seu estímulo. "
- “Ensinamentos Sexuais da Tigresa Branca”
Sem comentários:
Enviar um comentário