Serviços exclusivos para Casais e Senhoras



Workshops de Sexo Tântrico Taoista para Casais - NOVIDADE

Workshops de Sexo Tântrico Taoista para Casais - (fim-de-semana) - NOVIDADE





Nos conceitos da Filosofia Taoista, banhados pelas correntes tântricas de pensamento, o sexo é uma celebração e uma parte essencial da vida. Acredita-se que uma vida sexual feliz é vital para o nosso bem-estar e para a satisfação de uma relação.
O Sexo Tântrico Taoista ensina-nos a desfrutar da sexualidade de uma forma mais plena e intensa. Aprendemos como o sexo nos pode dar mais saúde, auto-conhecimento e maior elevação do nivel de consciência.
Por isto o Sexo Tântrico Taoista é considerado uma via espiritual para o atingimento do Tao.

Nos nossos workshops os "candidatos ao Tao" terão acesso a um conjunto de conhecimentos de Sexologia Taoista, tais como: A história do Sexo Tântrico Taoista; Principios básicos do Tao do Amor; O Ritual Tântrico Taoista; O Controlo da Ejaculação; Técnicas Taoistas de Penetração; As Posições no Sexo Tântrico Taoista; O Beijo Erótico e o Tao; Longevidade e o Tao do Amor; Extase Sexual pelo Tao Tântrico; Etc.

A todos os Casais que procuram aprofundar as suas experiencias de relação no casal, conjugado com um processo de descoberta interior, a via do Sexo Tântrico Taoista será, sem dúvida, um ótimo caminho(Tao)...

Mais informações e marcações para:
duoyin-yang@hotmail.com ou 934282526
As datas são a combinar com os candidatos



Consultas de Psicoterapia Tântrica Taoista e Terapia Sexual Tântrica


O nosso desenvolvimento psicológico e sexual é condicionado
e reprimido pelos processos de aculturação da respetiva sociedade em que nos integramos.
Esses condicionalismos vão formando capas que nos envolvem,
constituidas pelos tabus e preconceitos, sejam de origem pessoal, social, religiosa, etc..
Isso impede-nos de vivenciar a vida numa maior plenitude e
liberdade em todas as suas dimensões. Mas como viver uma vida mais plena e livre se continuarmos presos aos condicionalismos?
Uma realidade assim conduz-nos a emoções perturbadas, tais
como, preocupações, stress, problemas, depressão, insatisfação, deceção e medo.
Isso conduz-nos à criação de bloqueios emocionais inconscientes que se transformam em bloqueios energéticos e físicos. Passamos a ter uma energia que não flui livremente e não assegura o bom desempenho das estruturas físicas,
surgindo problemas como, disfunção eréctil, ejaculação precoce, ejaculação retardada, anorgasmia, vaginismo, vulvudínia, dispareunias, falta de lubrificação ou de líbido, entre outras.
Nas consultas de Psicoterapia Tântrica Taoista e Terapia Sexual Tântrica ajudamos a que descubra o seu corpo e a sua sexualidade como algo integrante do seu ser total e a perceber como essa tomada de consciência o pode conduzir a estados mais elevados de espiritualidade.

O terapeuta irá detetar, através de técnicas de psicoterapia e massagem, quais e onde se localizam esses bloqueios emocionais e energéticos, de forma a fazer fluir de forma mais harmoniosa a sua energia essencial ou sexual, ajudando a corrigir as disfunções.


Consultas mediante marcações para:duoyin-yang@hotmail.com ou 934282526


terça-feira, 27 de outubro de 2009

Informações básicas para os usuários da massagem tântrica taoista



A massagem tântrica taoista segue uma série de passos e sequências, estando bem estruturada para poder respeitar todas as partes da massagem. Por tratar-se de uma massagem energética, o objectivo é equilibrar os centros energéticos do corpo e a distribuição de energia, através dos "meridianos" do corpo. Daí a sua duração (2 horas) para um perfeito funcionamento e obter os resultados desejados. O nosso principal objectivo é qualidade e não a quantidade de serviços.

A nossa massagem tântrica profissional não se adapta a qualquer actividade que possa estar relacionada com prostituição em suas diferentes variantes. A prostituição não deve, nem pode ser confundida com o tântrismo. São coisas completamente distintas. Nós fazemos uma massagem profissional e séria. O que divulgamos é realmente o que oferecemos aos nossos clientes.

A nossa massagem tântrica não está focada na área sexual, mas no abordar o corpo inteiro. Para que os efeitos da massagem sejam eficazes, tanto física como emocionalmente, a região genital não pode ser descurada, como parte integrante do nosso corpo. O Tantra real é muito mais do que uma massagem, é um modo de vida onde o conceito de "viver plenamente e desfrutar o momento" é um dos seus princípios básicos.

Nas nossas massagens não se estabelecem interacções de cariz sexual com os terapeutas. Trata-se de uma massagem séria e profissional.

Algumas manobras da massagem, inclusivamente aquelas que são realizadas nos órgãos genitais, podem causar grande excitação e se o orgasmo surgir, é possível e completamente normal na massagem Tântrica, não sendo no entanto indispensável para o sucesso da mesma.


Para uma correcta aplicação da massagem, quem a recebe desnuda-se por completo. Pois o nosso corpo é um conjunto que não pode ser abordado por partes e as nossas massagens têm a necessidade de canalizar a nossa energia sexual e de a expandir sem barreiras ou limitações.

O terapeuta não se desnudará, pois seu único papel é dar uma massagem estimulante (yang), mas ao mesmo tempo relaxante (yin).

É necessário tomar um banho antes de vir realizar a massagem. A higiene é essencial nos nossos serviços, caso não se cumpra esse requisito, é direito dos terapeutas recusarem a realização da mesma.

Para um melhor aproveitamento da massagem é aconselhável confiar no terapeuta, relaxar completamente e seguir as orientações que lhe forem dadas em todos os momentos. Faça por ter uma atitude tranquila, passiva, para poder activar os seus sentidos e desfrutar plenamente as sensações que vão sendo despertadas no seu corpo.

A nossa massagem tântrica dura no mínimo 2 horas, algumas podem mesmo durar um pouco mais, dependendo do estado de stress e da capacidade de entrega de cada pessoa. Isso irá sendo avaliado pelo terapeuta no decorrer da massagem. Antes de se iniciar, há um espaço de diálogo, onde se poderá esclarecer todas as dúvidas e explicar o processo da massagem tântrica. Depois então dá-se início à massagem. Aconselhamos aos nossos clientes a disponibilizarem 3 horas para dedicar a si mesmos, pois o Tantra Taoista é incompatível com pressas. Trata-se de massagens energéticas onde não é possível encurtar o tempo. É preciso tempo para permitir ao corpo a realização do seu processo progressivo de reequilíbrio e do libertar de energias bloqueadas.

O pagamento dos serviços deverá ser efectuado em numerário ou em cheque. E deverá ser pago depois do espaço de diálogo, antes do início da massagem.

O nosso objectivo é conseguir o seu completo relaxamento e bem-estar, por isso se algo não estiver do seu agrado, por favor faça-o saber ao seu terapeuta.

Após estes esclarecimentos, aceite o nosso convite para experienciar as agradáveis sensações do Tao Tântrico através da massagem.


Sem comentários:

Enviar um comentário